segunda-feira, 10 de setembro de 2018

RECADO PARA O PERNILONGO !


Senhor pernilongo !
  Quem vos escreve é seu amigo “grilo”. Digo amigo para não dizer parente.
  Essa facada recebida já é o prenúncio da sua aprovação de candidatura.
  Nada poderá lhe parar, mas é preciso muita atenção daqui para frente.
  Não esmoreça com sua segurança pessoal, até mesmo dentro do hospital em que estás. Lembre-se de muitos que se foram quase da mesma forma.
  Mais atenção com quem lhe presta serviço. Se tiveres algum médico “amigo”, da época de caserna ou civil mas de confiança, para lhe assistir junto a esses do hospital.
  Lembre-se do ditado da mamãe: “prudência e canja de galinha, não faz mal a ninguém ! ”.
  Quero ver você eleito, subindo a rampa do Planalto, sendo aplaudido por todos os brasileiros que estiverem presente, pois ainda chegarei até você para resolver um problema meu, o qual foi uma tremenda perseguição na minha época de caserna e esse problema, pelo regulamento, considerado omisso, não perde seu tempo e só pode ser resolvido pelo Presidente da República.
Portanto, cuide-se direitinho para não termos surpresas, pois você mais do que ninguém sabe que elas podem existir.
  Grande abraço, fique com Deus e saiba que Ele te vê todos os dias.

STF X LULA X ESCRACHO TOTAL


Hoje estou aqui só para falar sobre uma coisa e de forma curta, grosseira e rápida.
  Estou querendo entender a justiça brasileira.
  Ainda não está dando para chegar a um entendimento, mas de prima posso dizer que a nossa justiça está aceitando as ordens dadas pelo diabo. Só pode ser isso, uma vez que estão cegos para a verdade.
  O molusco barbudo mais famoso do Brasil, junto com os seus quarenta ladrões, Sr. Lula ladrão da Silva, aprovou, sancionando a Lei Complementar nº. 135/2010, mais conhecida como lei da ficha limpa.
  O mais interessante disso tudo é que teve a anuência aprovada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que a julgou “ constitucional ”, portanto pode, deve e está sendo aplicada conforme ela prevê.
Esta lei proíbe que políticos condenados em decisões colegiadas de segunda instância possam se candidatar. 
  Está bem explicado então e portanto “ não pode existir qualquer tipo de contestação por quem achar que deva ter algum recurso ! ”
  Não sei o porque sempre o Lula entrar com um recurso e o STF ter que ser acionado para resolver, uma vez que não tem mais nada a resolver. Como fala no latim, placuit est: !
  O STF tem que dar decisão “unânime” e antecipada para qualquer pretensão sobre algum recurso nesse gênero.
  Se não for assim, não entendo mais a nossa justiça em qualquer que seja a instância. Não adianta nenhum Juiz determinar nenhuma punição nessa esfera, pois não haverá decisão final, a não ser que seja só com o molusco ladrão.
  E tenho o dito !