quarta-feira, 5 de junho de 2024

DEMONSTRE SUA MANIFESTAÇÃO !

  Os senhores leitores desse blog estão observando que não estou mais escrevendo frequentemente ? O motivo pelo qual não estou mais me dedicando como antes é que seja uma hora que enjoamos de fazê-lo pela falta de compreensão de muitos e até mesmo pela falta de comentários, o que me leva ao entendimento que, muitos não compreendem o que lê ou então os que não opinam ou comentam têm medo de suas opiniões. Fica difícil se entender o que acontece e talvez até pela própria descrição  dos fatos narrados.

  Enfim, irei continuar a escrever mas com a certeza em que num dado momento irei parar devido a essas situações apresentadas.

  Quem se omite nos seus comentários pode-se dizer que estão cometendo um crime, pois que suprimem o que é determinado pela Constituição, aonde é dito que "é vedado o anonimato". Você é livre para se manifestar, maas não o faz por que ? Por medo ? Talvez. Mas se você não expressar o seu pensamento e seu sentimento não chegaremos a lugar algum.

  Nossos anseios e vontades ficam obscuros e consequentemente escondidos para àqueles que talvez queiram fazer alguma coisa para o povo pelo qual você faz parte.

Vejam o que aconteceu com nossa liberdade quando da criação do estatuto do desarmamento. Foi a única vez em mais de 50 anos que vi fazerem um plesbicito e esse acabou por tolher nossa vontade e precisão em ter uma arma em casa, ou até mesmo na rua, para se defender.

Tal estatuto foi aprovado porque as pessoas não se manifestaram de acordo com as nossas ansiedades e se acovardaram por medo negando a desaprovação do estatuto conforme ele foi criado. Hoje vemos que somos reféns de nós mesmos por não nos defendermos a altura. Se todos estivessem de posse de uma arma certamente a violência não estaria da forma que se encontra, uma vez que o agressor também sentiria medo ao tentar completar seu intento. Mas mesmo você não querendo ter uma arma para sua defesa, teria que expressar sua vontade por escrito e não por um simples "sim ou não" e sendo aprovado o estatuto do desarmamento ele devria ter uma cláusula em que você ficaria sujeito a várias determinações para aquisitar uma arma de fogo. Da maneira que fizeram ficou igual a história da raposa e das galinhas. Simplesmente jogaram a nós, como na figura da galinha no galinheiro e os bandidos na da raposa, dentro do galinheiro, como estamos, não tem como você fugit para lado algum.

Por isso se manifeste; demonstre seus sentimentos em relação a tudo o que vê, lê ou ouve e serve para esse blog também.

Nunca fique no anonimato !

Comecem hoje, por essa postagem, a se manifestarem. Deem suas opiniões críticas, boas ou más, mas se manifestem !