terça-feira, 22 de julho de 2025

RETORNO APÓS O NOVO ACONTECIMENTO

     No dia 01 de julho disse que não me envolveria mais com política, mas..., sempre terá um mas, e por isso estou aqui de volta. 

Quando Bolsonaro tentou sua recandidatura em 2022 saiu com uma nova conversa citando as narrativas do lula e hoje vemos que a dita direita também tem suas próprias narrativas e temos que pronunciar e aceitar isso mesmo sabendo que essas narrativas são profiquas mas sempre serão narrativas, pois discricionam todos os assuntos que nos cercam na política nacional.

Vemos hoje vários políticos versando sobre os atos de lula, mas é só isso, pois que não se observa nenhum tipo de assunto oficial sendo direcionado, dentro da lei, aos "reclamados" juridicamente falando.

Temos que nos conscientizar de que nós brasileiros nunca fizemos nada sozinhos e sempre tivemos de ter o auxílio de fontes externas ao país e para isso temos que fazer um esforço de memória, já que as nossas são fáceis de esquecimento. e relembrar alguns fatos históricos, começando pelo nosso Império, o qual tivemos de ter a ajuda de um descendente direto de portugueses para nos livra do próprio Império genitor do nosso País. Refiro-me a D. Pedro I, que era filho de Dom João VI e foi contra ao poderio do seu pai no Brasil.

Depois na II Guerra Mundial tivemos a ajuda de um outro povo quanto a coisa básica que tão seria "uniformes", uma vez que nos dispomos a declarar guerra, mesmo sem termos condições, contra os alemães. Sabemos que tivemos de reagir por conta dos ataques sofridos na costa brasileira contra os nossos navios.

Fomos então para o teatro de operações na Itália, onde recebemos a ajuda dos nossos irmãos americanos do norte, USA ou EUA como preferirem.

A princípio nos ajudaram com uniformes, pois que os que tínhamos só nos serviam internamente e na Itália certamente morreríamos de frio por causa desses uniformes. Também tivemos a doação de armamentos, já que também não os tínhamos. Daí recebemos fuzis, metralhadoras e até aviões para o combate e junto a isso, tivemos a instrução para poder urilizá-los. Tudo muito novo e recente para nós à época, mas tínhamos também o nosso poder de aprendizado no momento e por isso nos saímos muito bem no que nos era ordenado a fazer, daí as nossas conquistas memoráveis, quer pelo nosso Exército quer por nossa Força Aérea.

Mais a frente tivemos novamente a ajuda externa dos americanos quando do nosso golpe militar de 64, o qual foi diretamente orquestrado pelos interesses econômicos dos americanos, mas todos os planos foram orquestrados por eles e cumpridos por nós. Procurem assistir o filme documentário "20 anos em um dia" para entenderem como foi. Tivemos o êxito até certo ponto e daí para frente nos perdemos por ficar só no governo, até que em determinado ponto ficou insustentável a situação já que não conseguimos perpetuar a situação que nos afligia na época, a invasão de regime diferente do que nos propomos a seguir, que seria o comunismo, o qual tentavam impetrar no País desde 1930 !

Fomos "bonzinhos" em 1985 e demos a anistia aos exilados por cultivar o comunismo no país, de onde surgiram os erros que nos viriam atormentar na nossa atualidade.

Chegamos ao ponto de nossa corte suprema de justiça nos dar o direito de dizer que ela hoje é "suprimida" ao invés de suprema, a qual se aliou ao inimigo número um do nosso País, o qual teve um sonho e que colocou em realidade quando criou o tal "Foro de São Paulo" onde colocaria em evidência os povos comunistas que nos cercam, aliados e alinhados com a Agenda 2030. No meio desse embrolho todo teremos a tal COP 30, que também tem anseios mas com a sutileza de combater o clima, o que nunca foi e nem será verdade.

Como lula já disse certa vez que "teremos de criar um nova governança mundial" se coloca também a frente de um movimento que nos cerca há muito tempo, que seja a NOM (Nova Ordem Mundial), a qual não é coisa recente, mas que nos remete a nossa espiritualidade, sem o viés de religiões mas de certo indo de encontro com as palavras de Deus, a qual nos afirma que no final, próximo ao retorno de Cristo, acontecerá isso. Irão criar um governo único no mundo com a proposição de domínio pelo reino de Satanás e nós não poderemos fugir disso, uma vez que nos julgamos cristãos.

Junta-se todos esses propósitos e teremos a confusão mundial generalizada, orquestrada por membros brasileiros, mas por outro lado vem novamente a nossa ajuda externa.

Dessa vez devido aos arrogantes descumprimentos da legislação americana, e até mundial, por parte do nosso juiz deus do Brasil que tenta se imperar no mundo. Ele se acha, quando executa alguma coisa para agradar ao seu gestor, o sr. molusco barbudo de nove dedos descondenado, por ele, conhecido como o despresidente do Brasil, Lula. O grande !

Tal medidas começaram com os ataques a Meta de Elon Musk, que acabou por se intrometer no orgulho dos EUA, dando a série de tarifaços altíssimos contra o Brasil. Não obstante a isso o nosso "grande molusco" se atreveu a informar ao Exmo. Sr. Presidente do Estados Unidos da América, pois é assim que devemos pronunciar sobre um verdadeiro Presidente, que iria usar a lei da reciprocidade ! Grande Lula ! Você é o máximo na república de bananas e melancias; máximo sobre um povo burro e ignorante, quer na situação de política quer na situação funcional.

Mas dessa vez, como citei anteriormente você com seu comparsa criador da nova Gestapo, ou a moldes e linguagem usada na Alemanha de Hitler, a Schutzstaffel, a famigerada SS, a qual foi comandada por um outro arrogante que aqui me transporto igual a você, seu animal !

Agora com o orgulho americano ferido Donald Trump resolveu atacar com sua arma mais secreta para esses casos, a emenda 301 da sua Constituição, aliada com a Lei Magnintsky. O chumbo é grosso como o molusco disse que iria introduzir em nós em Agosto, mas por causa de algumas jabuticabas oferecidas a Trump, ele mesmo resolveu te retribuir com a maior mandioca que achou por lá para lhe enfiar toda no seu rabo sujo !

Nós iremos amargar por um período, mas os americanos do norte também, só que com uma grande diferença. Ele é homem, e presidente o suficiente para aguentar sobre os seus propósitos. Ele não é nenhum borra bostas tupiniquim, e muito menos comanda bananas ou melancias por lá. A ordem que ele dá é ordem e não soa como aqui que só sabem dar ordens absurdas.

Só peço a Deus que ele não fique mais vermelho do que já é por causa do nervoso que causamos a ele, pois que não queria estar no lugar da turma da Mônica e Cebolinha do Brasil se ele resolver mandar para cá, em forma de ataque, um único armamento seu. O "pequeníssimo" porta aviões "Gerald R. Ford (CVN-78)" com seus míseros 300 metros de comprimento o qual só conta com 78 aeronaves de última geração. Que estrago bonito essa belonave faz hein, num país que mal tem exército ou até mesmo forças armadas.

Daí todo esse texto para explicar a mais nova ajuda externa que teremos, enquanto os nossos atuais, e até mesmo os mais antigos, congressistas não fazem nada pelo país a não ser continuar com as narrativas de direita.

Façam jus aos seus polpudos salários que nós, povo sofrido, lhe pagamos. Seus....deixa pra lá.

Desculpem pelo texto grande, mas se fez necessário.
















 

  

terça-feira, 1 de julho de 2025

AFASTAMENTO DA POLÍTICA

   Olá.

  A partir de hoje 01/07/2025, não me envolverei mais com situações políticas existentes em nosso país e principalmente no estado em que moro e resido. Tudo isso porque como cristão que sou, estou quase entendendo o que Deus quer para comigo, pois que temos de ser observadores de suas vontades e ordenamentos e por isso tomo essa decisão.

  Cheguei a conclusão de que ficamos discutindo sobre coisas que pensamos ter a resposta para elas, mas no fundo no fundo não temos.

 Não adianta pensarmos que Bolsonaro nos vai tirar das misérias em que nos encontramos, que não vai. Como também não adianta acreditarmos no Lula porque ele é o pai dos pobres e que faz tudo pelo social, pois que já observamos que não o faz.

  O nosso grande problema está em nós mesmos como pessoas de diferentes raças, credos e até mesmo criação, pois que sobre as índoles nem posso questionar uma vez que são das mais variadas.

  Nossa constituição nos dá o total poder sobre tudo no nosso país, mas ao mesmo tempo também dá o crédito para nossa representação as pessoas por nós escolhidas e daí para frente seguem as mais variada explicações, não podendo se deixar de dizer que o joio sempre estará misturado com o trigo e nada poderá ser mudado justamente por essa interseção dos poderes emanados a esses representantes. Teremos situações que para uns são consideradas boas, enquanto que para outros não são e daí para frente surgem as discussões e o consenso não aparece e as consequências sempre são desastrosas.

  Teremos diversificados conflitos de opiniões e que não nos levam a um porto seguro, por assim dizer. Temos exemplos dos mais variados sobre tais acontecimentos, mas o interessante em saber é que não teremos a paz e segurança almejados por diversos casos.

  Como exemplo em meu estado posso dizer sobre as nossas polícias. Hoje tivemos uma operação para prender vários policiais militares coadunados com o crime organizado, mas de forma por si sós, uma vez que se corrompiam por vontade própria nas suas abordagens. Dessa forma não podemos julgar a todos de forma equânime, mas de qualquer forma temos que informar que existam esse tipo de pessoas dentro da polícia, bem como em outros setores da sociedade, os quais insistem naquela famosa lei de Gérson (levar vantagem em tudo).

Isso traduz-se no povo brasileiro como um todo, já que vemos uma minoria que tem suas índoles inabaláveis por esse tipo de situação, enquanto que muitos se pervertem às mais variadas situações de ganâncias para resolverem seus problemas.

  Por esses motivos não conseguiremos, como num outro ditado, agradar a gregos e a troianos, o que fica difícil.

  Enquanto não tivermos a certeza de um povo honesto na essência da palavra, não adianta nos questionarmos a uma ou outra pessoa para cuidar do nosso país, mas temos que aprender a reconhecer os erros que se acontecem e saber a hora certa de recusar a qualquer tipo de acontecimento diferente do que queremos, uma vez que somos soberanos da nossas vontades como povo e estipulado pela nossa constituição. Temos que entender que nós é que temos de julgar o que é bom ou ruim para nós, e não diretamente os nossos supostos representantes no nosso congresso nacional.

  Deveria existir uma situação em que de seis em seis meses houvesse um plesbicito para saber sobre alguma situação divergente. Tal proposição deveria ser repassada a todos por intermédio da imprensa televisiva ou outra qualquer com o convite para votação eletrônica residencial com acompanhamento real dessas votações. Desse ponto para frente estaremos dando um passo significativo para nossa real independência.

Enfim. Como os nossos Fuzileiros Navais costumam falar sobre eles:

ADSUMUS "