sábado, 15 de junho de 2013

E agora Governador Alkimin ? Qual será a desculpa mediante a possível cegueira, se confirmar, por causa de um tiro disparado por um policial seu ? Sergio Silva, fotógrafo da Futura Press, você agora está vendo o futuro por ser um Silva da vida e estar tentando, talvez, cuidar da vida num ônibus de outros possíveis Silva. Tudo porque você tem o Silva e não o Alkimin no nome. Acho que a Polícia estava querendo cegar mesmo a opinião pública por esses atos. Não foi só o Sergio quem recebeu esse disparo, pois uma outra repórter, Giuliana Vallone, da Folha de São Paulo, também foi atingida no olho direito por uma bala de borracha. O melhor de tudo isso é que a Polícia Militar de São Paulo diz que não foram feridos civis, pelo contrário, policiais é que foram atingidos por coisas jogadas pelos civis. Para completar, mais sete repórteres foram feridos " em combate "; combate esse que só o outro lado é que possuia todo poder bélico para a guerra. Cabe explicar que poder bélico são armas, escudos, taser's, gás de pimenta, gás lacrimogênio, equinos e cavalos..... cavalos e equinos não são a mesma coisa ? não ! amigos. equinos são aqueles animais de quatro patas que conduzem os verdadeiros cavalos representantes do governo animal que ordena esse tipo de coisa. Mas vamos ver pelo lado bom da coisa. Esse fotógrafo que irá ficar cego, vai se aposentar por invalidez e não irá perder nada em seus proventos. Vai passar os seus dias em casa com a família, curtindo a vida numa boa, mas só que vendo e observando, como repórter, apenas com um olho. E já está muito bom ! Ele tem mais de agradecer a Deus por estar vivo, pois poderia ter sido pior e hoje sua esposa e talvez filhos, estivessem chorando a sua morte. Parabéns Governo do Estado de São Paulo ! Parabéns forças policiais atuantes no Estado ! Parabéns pela ditadura implantada pelo amor a Dona Dilma ! Parabéns pelo grande futuro de São Paulo ! O povo paulista já pode comemorar por essa estabilidade. Povo unido jamais será vencido, menos nas reivindicações. Quem quiser falar algo à respeito, que prove ao contrário. Eu exerço minha cidadania; eu cumpro o que manda a Constituição da República não ficando no anônimato e expondo meus sentimentos a tudo isso. Enfim...eu sou brasileiro, filho de italiano calabres com mãe nordestina e maranhense com muito orgulho. Sei que fui bem criado e educado e por isso que não me curvo a qualquer um. Desculpem-me pelo modo chulo de falar e que Deus me perdõe por essas palavras. FODAM-SE TODOS OS GOVERNOS COMPOSTOS POR QUEM NÃO TEM O MORAL ILIBADO E NEM A MORAL PARA RECRIMINAR QUAISQUER ATOS DO POVO HUMILDE, SOFRIDO, AMIGÁVEL E, POR QUE NÃO DIZER TAMBÉM, BABACA DESSE PAÍS.

Nenhum comentário: