quarta-feira, 16 de maio de 2018

INTERVENÇÃO MILITAR - COBRANÇAS

Não quero ser chato ou parecer intransigente, mas temos que cobrar. Para isso a Constituição foi feita da forma que foi no seu Artigo 5º, aonde é dito que " todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza", como também é dito que " ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude da lei " e ainda diz que " é livre a manifestação do pensamento e sendo vedado o anonimato ".
Quando ela pronuncia esses pontos, principalmente o último ela nos pede para que falemos o que pensamos e que não fiquemos calados, por isso temos que cobrar, de quem quer que seja e principalmente das autoridades constituídas que regem o País.
Por essa postagem então, por mais uma vez, irei cobrar a eficácia e eficiência da intervenção federal no Rio de Janeiro, pois até hoje não deu para entender o que estão fazendo de concreto com ela.
Hoje vimos assuntos repetitivos e que sempre aconteceram com as Polícias, Civil ou Militar.
Vimos também que, "nas barbas" (na cara; na frente) do Comando Militar do Leste o narcotráfico correndo solto e policiais envolvidos com esses traficantes. Cabe lembrar que eles, traficantes, não estão lá desde agora, mas de muito tempo atrás.
O que acho dessa intervenção é que está sendo uma tremenda balela e mais uma forma de gasto de dinheiro público. Só tenho pena do coitado do Governador Pezão, que mesmo com os problemas que tem, ainda recebe esse engodo para aumentar o rombo no seu governo. 
Não dá para acreditar mais nada em nosso País, ainda mais com a informação de que virá a Lava Jato II, a vingança ! Ou então Lava Jato II, vamos fechar o caixão !
É. fechar o caixão, porque morto o País já está há muito tempo, restando apensas acabar de enterrá-lo.
Não sei que rumo o País tomará daqui para frente. 
Prenderam o Lula por causa de míseros milhão, mas da fazenda dele que tem 40 km de extensão, ninguém fala nada. 
Do que a Vale do Rio Doce está fazendo em Serra pelada, ninguém também fala nada.
Sobre o Nióbio que o " seu Lula ", deu aos chineses e ingleses, por intermédio do Grupo Moreira Salles, uma das nossas maiores riquezas e nada foi falado ou feito à respeito até hoje.
Se essas questões de crime de lesa pátria foram oferecidas e nada foi feito, o que podemos dizer sobre a intervenção no Rio de Janeiro, na área de Segurança Pública.
Dá para entender que nada foi feito e nada será feito até o final do Decreto.
Gostaria de respostas dos nossos Comandantes do Exercito, Comandante da Intervenção Militar no Rio de Janeiro e demais autoridades interessadas em responder, qualquer que seja ela, sabendo que , pelo velho dito popular, quem cala consente !































Nenhum comentário: