sábado, 27 de março de 2021

SE DEUS ESTÁ ACIMA DE TODOS, ACEITEM O QUE ESTÁ ESCRITO POR ELE.

      Até quando seremos hipócritas. Até quando iremos aceitar ficar sob o jugo do diabo, uma vez que Deus nos dá todas diretrizes para escaparmos dele ?

     Além de sermos todos hipócritas, como em uma de suas passagens, aonde é dito: " Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendoEste povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.

Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.

Esse texto está no livro de Mateus capítulo 15 dos versículos 7 até 9.
Deus nos fala e como Ele é a verdade, não temos como dizer ao contrário.
Por outro lado continuamos na hipocrisia aceitando os preceitos dos homens e não nos voltando para Deus, já que todos os hipócritas de plantão, gostam de encher a boca proferindo suas mentiras em relação a Deus.
Sejamos honestos, primeiro para com Deus e depois conosco mesmo, aceitando e cumprindo o que Ele determina, em primeiro lugar, para obtermos a nossa vitória em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
Não sou nenhum fundamentalista religioso, muito menos fanático por religião criada por homens, mas sou verdadeiramente temente a Deus e procuro seguir suas determinações.
Jesus Cristo falou, em João 5:43 o seguinte: Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis. " É nessa hora que Ele prova o quanto somos hipócritas, mas tudo tem um jeito, a não ser para a morte nessa vida.
Veja como Ele é para conosco que somos descumpridores e desobedientes com Deus.
" E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
Falou isso na 2 Crônicas cap. 7 versículo 14, mas veja o que Ele diz no seguinte,

" Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. " (2 Cr 7:15).

Agora só nos cabe pedir ao Presidente não uma intervenção militar, mas uma sujeição dele, com todos os seus ministros de estado e o próprio congresso nacional, que dobrem seus joelhos junto com a população brasileira, a fim de mostrarmos a nossa sujeição, respeito e humildade perante a Deus, para sermos o exemplo ao mundo do que seja verdadeiramente " crer em Deus ".

Acorde Brasil ! Acorde Presidente e demais ditas autoridades do Brasil.

















 



Nenhum comentário: