quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Em aparente tom de brincadeira, Barroso diz que “eleição em Roraima não se vence, SE TOMA ...

Esse é um dos medos do TSE e STF sobre as urnas eletrônicas com votos auditáveis impressos.
Além "dessas brincadeiras", existem outras.
No final de tudo, Bolsonaro é que é o genocida, pedófilo, homofóbico, safado e outros adjetivos.

Um comentário:

OSVALDO disse...

Eu como o escritor desse blog me sinto na obrigação de informar aos que leem minhas postagens sobre o que acontece sobre a repulsa dos membros das mais altas cortes do País. Esse é um dos medos deles, via TSE, mas não fica longe das outras dos STF. Como minha mãe dizia, prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Por isso espero alguém "se enrolar " para depois eu divulgar. Olhem só o resultado.