A todo instante, todos chamam Deus de maluco.
No final das contas, eu acabo sendo chamado de louco por afirmar isso, mas cumprir o que Ele determina.
Criam-se protocolos se esquecendo dos principais protocolos, por assim dizer, criados por Deus. Deus é o único que tem os protocolos corretos para toda nossa vida, mas como disse no início, todos o chamam de maluco.
Vejamos alguns desses pontos.
Deus manda nós pregarmos o bem, mas a grande maioria não prega esse bem.
Quando alguém mata uma pessoa, por qualquer motivo e até fútil, queremos o que ? Que essa pessoa fique presa; que cumpra alguma restrição por causa do seu erro, ou então, até que morra por causa disso. É o caso da pena de morte.
Mas Deus fala ao contrário do que pensamos.
Ele nos manda, perdoarmos quem cometeu o crime e até na oração modelo que Ele criou, está estampado isso, aonde é dito: "perdoai a quem nos tenha ofendido." Mas você não perdoa né. Você quer "justiça", como muitos pedem após um filho assassinado.
Tudo é recíproco. Se você não perdoa, como é que quer o perdão ? Se você não ama a seu irmão, como é que quer ser amado ?
Deus manda que oremos por nossos inimigos, mas você faz o contrário e mais uma vez chama Deus de maluco !
Um Prefeito de uma cidade qualquer, cria um decreto municipal, aonde acaba por virar um tal de "protocolo" e você acaba por aceitar, se esquecendo que pela Constituição da República, a verdadeira autoridade é você e isso confirmado logo no primeiro artigo dessa constituição, aonde se lê: " todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos direta ou indiretamente, nos termos dessa Constituição". Mas cabe ressaltar que aquele que me representa ao mesmo tempo não te representa, visto que você não votou para ele ser eleito e daí surge a discussão. A princípio essa Constituição foi moldada por pessoas, as quais sempre tiveram e continuam a ter divergências, mas se esquecem que Deus, quando criou suas leis não deixou dúvidas à respeito e essa lei dEle, é a correta, pois dá chance à todos de se redimirem dos seus erros e continuarem nos seus acertos, mas você preferiu aceitar as ordens de homens falhos, quer para si, para os outros e até para Deus.
Deus manda, quando fordes orar, entra no teu aposento, ora a teu Pai que está em secreto, e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Está em Mateus 6:6.
Mas você prefere fazer conforme Ele também explica antes, em Mateus 6:5, aonde é dito: " E quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam seu galardão."
E você continua indo para s igrejas.
Mas Deus fala à você que "maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor." Está em Jeremias 17:5.
E novamente você chama Deus de maluco aceitando o que homens determinaram para você cumprir e novamente não cumprindo as determinações e leis de Deus.
Mas quando você está em apuros, a primeira coisa que se lembra é de pedir ou dizer que Deus vai lhe ajudar, mas como você quer a ajuda de Deus se você não o ajuda, não cumprindo suas determinações. Por mais amor que Deus seja, você acaba por se afastar de Deus e Ele simplesmente deixa, justo por causa do livre arbítrio que Ele te deu e ajuda que você recebe pensa que foi Deus que te deu, mas eu digo que veio de outro canto, sem medo de errar, uma vez que você está afastado de Deus e não cumpre os seus desígnios.
Criaram uma pandemia e ela, por diversas vezes já foi explicada, mas você continua acreditando que ela não acabará tão cedo. Daí vem eu, que não sou maluco, e diz que ela nunca existiu, mas foi criada para simplesmente te afastar mais ainda de Deus. Se você estudar e pesquisar sobre ela, verá que, como todas as coisas demais, tem seu fundo espiritual e está bem explicado nas palavras de Deus, a Bíblia. Basta ler para entender e aprender.
Mas você prefere continuar chamando Deus de maluco !
Para não ficar muito grande esse post, farei outro em complementação.
Enquanto isso, vá aprendendo a orar e a pedir o que queres a Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário