E agora. O que dizer sobre o acontecido ?
Não sei de mais nada. Só sei que não sei ou deixei de saber o que pensava que poderia ser e não foi !
Não irei dizer em afirmativa que tudo estava certo, mas disso tudo tirei uma certeza.
A nossa Polícia Federal foi devidamente enxovalhada em todos os seus empenhos na procura de provas e constituição de inquéritos junto ao Ministério Público Federal, o qual a bem da lembrança, também foi enxovalhado pelos seus julgamentos.
O que dizer dos Promotores de Justiça, Oficiais de Justiça, os Desembargadores, Os Juízes e em especial o Juiz Sergio Moro, que deu seu suor e crânio, bem como a sua segurança e de sua família para tentar colocar um fim na corrupção no nosso País.
O que falar sobre o pessoal dos Cartórios forenses que trabalharam para digitar todos os processos que envolviam todos os que agora se beneficiam dessa parcialidade. Horas e horas de trabalho árduo que também foi enxovalhado.
O que dizer sobre todos os que ajudaram para a criação da Lava Jato ?
Mas o principal é dizer que os que deveriam fazer alguma coisa, simplesmente se abstiveram e estão absortos quanto a isso tudo, como já falei de um desses. Com o acontecido agora, sinto-me fortalecido e como se diz, a cavalheiro, para falar sobre eles.
Falo em alto e bom tom para que todos saibam que não existem mais a figura dos tão temidos generais de quatro estrelas. Não existem mais generais imponentes a altura de Generais como Castelo Branco, Costa e Silva, Ernesto Geisel e Emílio Médici.
Não falo nada do General Figueiredo porque foi ele o verdadeiro causador disso tudo que assistimos durante os verdadeiros 33 anos de ditadura no País.
Ele foi quem deu a abertura política e o retorno dos exilados, os quais eram, e continuam sendo, os verdadeiros comunistas banidos do País. A nossa desgraça começou com o FHC vindo a ter o maior auge com o senhor Michel Elias Temer.
Nossos atuais generais se esqueceram que são os verdadeiros guardiões do País e do povo brasileiro como nação. Esses de hoje não podem nem de longe se comparar aos de somente duas estrelas na época de 64.
Se esquivaram, e continuam a se esquivar, em nome da tal democracia que é uma verdadeira nobiliarquia corrupta instalada por intermédio de alguns poucos amigos irmãos, que conseguiram o seu intento.
Não adianta o Art. 142 da tal Constituição, uma vez que não existe o querer ou o ser patriota !
Coitado do " tal técnico do time " que não conseguirá cuidar do time quanto mais da torcida sofrida e execrada de seus direitos e afins.
A nau que estava começando a navegar em águas claras mas turbulentas, não conseguiu chegar no tal atlântico e agora já dá ares de começar a naufragar.
Que Deus em sua infinita misericórdia tenha realmente misericórdia do povo brasileiro.
Agora só me resta dizer, parabéns ! a Lula, Dilma, Temer, Sérgio Cabral, Pezão, Eduardo Cunha, Romero Jucá e muitos outros.
Vocês conseguiram seu intento e hoje não mais existirá uma nova 64 em face da tal democracia.
Vamos aguardar agora, pacientemente, a soltura dos senhores Beira Mar, Marcola, Nem, Marcinho VP, My Thor, Elias Maluco e muitos outros que podem ser beneficiados também, por precedência e dependendo de seus ardilosos Advogados.
Um comentário:
Acredito ainda na força do povo, que tem me parecido acordado e conscientemente apto a lutar e vencer a corja corrupta instalada nos Três Poderes.
Postar um comentário