sexta-feira, 10 de abril de 2020

NOVO PEDIDO AO PRESIDENTE

Bom dia Senhores e senhoras e principalmente Presidente Bolsonaro.
Hoje, 10/04/20, é sexta feira e sexta feira da paixão. 
Nessa data, a única em que Deus nos pede para lembrarmos dEle, mas nós estamos tão atordoados com tudo o que acontece no nosso País, que alguns até podem,  e certamente irão, se esquecer dessa data.
Como comemoramos a páscoa com os famosos chocolates não poderemos, muitos, satisfazer a vontade de nossas crianças. Mas a Páscoa não é isso pois é um momento de reflexão nosso para com Deus.
Mas a minha finalidade aqui é tão somente pedir ao nosso Presidente, e ao mesmo tempo informar, que seu tempo já se esgotou !
É. Esgotou em relação ao povo do Brasil. 
Nós não conseguimos mais conviver pacificamente com esses idiotas e sugadores do erário público, que compõem o Congresso, Senado Federal e o tal do STF.
Numa outra postagem anterior pedi ao Presidente que aplicasse o ESTADO DE DEFESA, mas acho que não foi compreendido ou aceito o meu pedido, mas acho, também, que meu pedido é o mesmo de milhões de brasileiros.
Sabemos do seu intuito em ajudar ao povo nessa hora de doença que assola o mundo, mas não podemos parar. 
Como dizia o Apóstolo Paulo, quando já estava no seu fim, "combati o bom combate. Guardei a fé." Estamos guardando a fé e estamos combatendo o bom combate mas não estamos tendo o respaldo para esse combate.
Nunca vi algo semelhante acontecer no País ! Os governos estaduais estão com mais força que o o governo federal. No Rio de Janeiro, a Justiça do Estado jogou abaixo uma determinação da Justiça Federal e pelo que parece a Justiça Federal não deu a resposta imediata ao acontecido, mostrando dessa forma estar amedrontada com o que acontece e não tem a decisão suprema para o assunto abordado.
Novamente irei insistir Presidente. Aplique o Estado de Defesa e vamos juntos ver o que irá acontecer. Tudo na vida é um jogo, inclusive estar na Presidência. Se é um jogo, vamos talvez blefar para ver o que acontece, mas acho que o blefe que daremos será igual aquele que nos dá a vitória num jogo de poker.
Tu tens todas as armas nas mãos, inclusive as armas reais, as das FFAA.
Use um Cabo e um Soldado, como falou certa vez o Dep. Eduardo Bolsonaro, seu filho, para conter (fechar) o STF e use um Capitão com dois pelotões, para fechar o Congresso e um Suboficial com um pelotão, para o Senado.
Se preferir, faça como o Presidente do Peru fez. Dissolva o Congresso Nacional.
Ou é agora ou agora. Deixar passar será piorar mais ainda a siruação e depois não ter mais controle das rédeas do grande cavalo que montas, mesmo sendo artilheiro e não cavalariço.


































Nenhum comentário: