sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

CORONAVIRUS - A VERDADEIRA VERDADE SOBRE ELE

   Algumas coisas são necessárias se dizer e de forma contundente para ver se todos consigam saber o que realmente e concreto existe nesse vírus.

Muito se fala, mas poucos raciocinam pelo que tem de ser e como fazer para nos livrarmos, se for possível, desse vírus.

o cunho principal dessa doença não é questão direta de quem fabricou ou não ele, mas a plena convicção de que é uma das coisas que Deus avisou a nós que iria acontecer no final dos tempos.

não podemos olhar como parte de uma religião qualquer, mas como a nossa religiosidade em Deus, ou seja, ficarmos absortos a dogmas de igrejas e nos pautarmos simples e objetivamente às coisas de Deus.

Por exemplo temos os dez mandamentos, os quais não são cumpridos como tem de ser e tudo por causa de nossas vaidades ou crença no que homens criaram para distrair nossas mentes para o que seja o certo.

quem criou tudo e todos foi Deus e então só Ele para nos informar sobre como quer que sigamos na vida que Ele nos deu, ou melhor, nos emprestou para usar.

para entender melhor, o nosso corpo não nos pertence, pois foi somente emprestado para vivermos. Mas como somos filhos desobedientes fazemos diversas coisas com esse corpo e o danificamos, inclusive por gestos e atos.

Num futuro teremos que dar explicações sobre isso a Deus e estamos com o nosso tempo escasso para tentarmos corrigir o que de errado fizemos durante toda nossa vida.

Vejamos o que Ele, Deus, nos fala à respeito da nossa teimosia. Primeiro em um de seus versículos mais enfatizante e que exprime uma das verdades que temos de saber.

Em 1 João 2:4 versa o seguinte: " Aquele que diz: eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade."

Como sabemos a verdade é Jesus Cristo, o filho de Deus, que em pouquíssimo tempo reinará como Deus na nossa nova vida.

Temos essa afirmativa, também, em João 1:1, aonde é dito: " No princípio era o verbo, e o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus". Depois isso se confirma mais a frente em João 1:14, " E o verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigenito do Pai, cheio de graça e de verdade. "

Portanto a confirmação sobre a verdade, o que foi, nov amente esclarecido mais a frente, em João 14:6, aonde é dito: " Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. "

Nesse ponto está provado um dos maiores erros que cometemos, aonde procuramos por diversos caminhos, chegar até Deus, mas a única verdade é essa. Só por meio de Jesus Cristo é que chegamos a Deus e por outro motivo qualquer, torna-se mentira, o que já foi mostrado no início.

Como estamos errados, vou usar uma comprovação sobre uma determinada coisa conhecida de todos e sempre atual, que fala sobre a tal prevaricação.

Deus fala o seguinte em 2 João 1:9-11 - " Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus; quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto o Pai como o Filho.

Se alguém vem ter convosco e não trás essa doutrina, não o recebais em casa, nem tão pouco o saudeis. Porque, quem o saúda tem parte nas suas más obras. "

Mas o que tem isso haver com o vírus ?

Tudo haver, pois nos mostra que fazemos tudo errado e não atentamos para Deus.

Em Efésios 2:2 um alerta para nós.

" Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência."

Reflitam e vejam se não é como nos comportamos hoje. Andando na desobediência e aceitando as palavras que o diabo nos oferta a todos os dias.

As autoridades mundiais, não só as do Brasil, estão completamente sem o norte verdadeiro para acabar com essa pandemia e tudo por desobediência e falsa crença em Deus.

Como uma de suas passagens em Marcos 7:6 aonde é dito: " Hipócritas ! Esse povo honra-me com seus lábios, mas seu coração está longe de mim."

No dia em que todos os povos, inclusive e principalmente o Brasil fizerem, independente de religiões, o que Deus fala em 2 Crônicas 7:14, aonde é dito: " E se o meu povo (ditos cristãos) que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."

No 15 Ele enfatiza melhor ainda: " Agora, estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar."

Então, o que falta para acabarmos de vez com essa pandemia ?

Não sejam hipócritas com idéias absurdas de lockdown, de usar máscara, de proibir aglomerações ou até mesmo de vacina. Façam o que Deus manda e tudo será resolvido num piscar de olhos ou estalar de dedos.

A palavra diz. Creiam !















Nenhum comentário: