quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

O TEMPO FINAL ESTÁ CHEGANDO ! CUIDADO.

 Será que todo mundo ainda não se deu conta das coisas que acontecem no mundo são provenientes, única e exclusivamente espirituais ?

Que os fatos sobre guerras, ou até o suposto início delas, das intempéries abruptas por excesso de sol ou de água, também faz parte desse contexto todo.

Hoje, 17/02/2022, vi uma publicação da cantora Paula Lima, e em determinado momento ela procunciou uma frase bem emblemática. Disse que " esperava o final dessas calamidades sociais, bem como espera também que as pessoas voltem a enxergar. "

Esse é o gtande problemas das pessoas, o cunho espiritual que está por trás " do enxergar ".

Ah ! como seria bom se as pessoas lessem, pelo menos um pouco por dia, as palavras de Deus. Aprenderiam que não existe a tal calamidade social e voltar a enxergar.

Para todos enxergarem o que acontece ao seu redor, é preciso ler, é preciso se envolver com as coisas espirituais e advindas quer do diabo, quer de Deus. Não podemos viver sem conhecer a ambos.

Não pensem vocês que é somente preciso se conhecer a Deus. Temos também que conhecer o seu inimigo, o diabo e justamente para saber de onde vêm todos esses problemas que nos cercam.

A princípio o grande problema vem do diabo e você, que não lê ou não dá o devido respeito às coisas de Deus, sente e sentirá sempre na pele, como se diz, por tudo de errado que acontece com você ou a seu redor.

Aprenda que, "para agradar a Deus e ser um cristão fiel, não precisa você ficar o tempo todo sentado num banco de igreja !". Basta você apenas começar a cumprir o disposto nos dez mandamentos e aprender a orar, conversar com Deus.

Todos aprenderam a "rezar", principalmente por uma das igrejas mais tradicionais e antigas, mas se esquecem que reza não é oração. Oração é um ato religioso que visa ativar uma ligação, uma conversa, um pedido, um agradecimento, uma manifestação de reconhecimento ou, ainda, um ato de louvor diante de um ser transcendente ou divino.

Portanto a oração é diferente de reza, uma vez que a reza se torna repetitiva, enquanto que a oração é como se fosse uma conversa com o Pai e sem repetições dos pedidos ou agradecimentos feitos.

Mas o principal de tudo é o não enxergar as coisas que nos cercam, haja vista que o inimigo de Deus é quem providencia essa cegueira. Ele faz com que você fique praticamente igual aos três macaquinhos que aparecem em figuras, sendo um com a boca tapada, mostrando que nada fala, enquanto o segundo aparece com os ouvidos tapados, demonstrando que nada ouve e o terceiro com os olhos tapados, dando a informação de que nada vê. E é dessa forma que ele age com todos e ninguém observa essas questões, continuando no erro e não se policiando para não errar.

Ele é tão voraz que já teve até autorização de Deus " para exterminar a quarta parte da terra ". Essa afirmação se encontra no livro do Apocalipse, capítulo 6, versículo 8 e essa demonstração de que está se cumprindo é mostrada a todo tempo com guerras, doenças (pestilências), desastres naturais e até os problemas sociais.

Líderes mundiais são considerados por todos, a gama de pessoas com nível intelectual acima do normal e portanto deveriam saber mais do que ninguém sobre essas coisas, mas como o diabo providencia ao contrários, elas ficam cegas, surdas e até mudas no combate ou esclarecimento das coisas espirituais, providenciando até ao contrário do que devriam, criando guerras ou criando problemas para a saúde das pessoas, como caso dos diversos vírus que vemos, desde a Aids até hoje com o coronavirus.

Acordem !

O nosso tempo está se esvaindo e Deus já tem tudo planejado para o nosso suposto fim.

A pequena porta ainda se encontra aberta para todos passarem por ela, a porta da graça ! Quando ela se fechar, por ordem e decisão de Deus, não teremos mais chance alguma e quem estiver persistindo no erro, só terá um destino: o lago de fogo e enxofre e sua extinçao definitiva, tal qual o diabo e seus anjos.

Pensem nisso e se acertem com Deus, enquanto existe esse tempo.















































Nenhum comentário: