sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

OS FALSOS PROFETAS QUE ENGANAM O POVO

Olá amigos leitores

Estamos aqui novamente para mais algumas polêmicas.

Continuamos passando por tempestades e a cada dia que passa não temos perspectivas de melhora, mas isso é fácil de compreender e a única justificativa para tudo isso, vem dos céus !

Ontem, 02/02/2022, participei do debate, como expectador, lançado pela Rede Brasil de TV, pelo apresentador Evê Sobral.

Confesso que estava ansioso por tal programa, mas ao assistir não vi muita coisa relevante, principalmente pelas participações de um padre da igreja católica, padre Cleodon Amaral e de um pastor evangélico, Luciano Escala.

Confesso que fiquei estarrecido pela falta de conhecimento espiritual desses dois debatedores em especial, visto que os outros dois, Rubens Sodré e o sr. Sidney Ferreira Leite, debateriam pelos seus conhecimentos de vida comum.

Mas tanto pelo padre quanto perlo pastor, e principalmente por esse, vi que levando em conta a parte espiritual que nos cerca pelos céus e não temos conhecimento visível ou palpável por ela, os dois simplesmente "descrendenciaram" as palavras de Deus por tudo o que cristãos devam saber ou sabem.

O padre levou os casos recentes, bem como o tema do debate, que se tratava da nova ordem mundial (NOM) e a Agenda 2030, para tão simplesmente uma situação de falta de percepção do ser humano em levar a vida como ela nos apresenta, não dando crédito sobre tudo o que nos cerca à vontade e decisão de Deus.

O padre puxou o debate e pelas suas falas o entendimento final foi o total descrendenciamento das palavras de Deus, bem como até as malícias do diabo !

Por outro lado, quando o pastor foi fazer suas  considerações julguei que iria dar uma senhora "espinafração" no padre, devido as suas explicações fora do contexto, que para mim é, totalmente espiritual. Errei feio e a minha maior surpresa foi ele dizer que iria ter que corroborar com o padre.

Dái deixei apenas um comentário e desisti de assistir o restante da entrevista, uma vez que pelas respostas dos dois conhecedores da palavra de Deus, se mostraram como verdadeiros lobos em pele de cordeiro, ou um dos falsos profetas que a Bíblia, que é a palavra de Deus, nos fala.

Em um dos livros da Bíblia, olhem o que é citado.

" 9 - Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.
10 - Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.
11 - Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras."

Está escrito na 2 João 1:9-11

A palavra está bem explicada, mas se você não sabe o que seja "prevaricar", segue abaixo a descrição do que seja.
Prevaricar - é o ato relacionado de desrespeitar ou não cumprir uma ordem e dever por má fé".
Essa palavra é mais comumente usada no meio do serviço público, o que podemos até comparar as igrejas como um serviço público, não nos moldes que conhecemos, mas no leva ao entendimento da palavra.

Tanto padre quanto pastor, não acreditam que o que acontece em relação a NOM seja alguma coisa relacionada a Deus tanto ao diabo e que o provocador de tudo o que acontece, citando o exemplo do desmatamento da amazonia, da destruição da camada de ozônio, das guerras, do tal covid e muitas outras coisas são atribuídas diretamente ao home que está se auto destruindo e que não seria nada produzido por Deus ou pelo diabo também, mas simplesmente pela ganância do homem.
Cabe ressaltar para os dois e pelos leitores desse blog que, novamente, a palavra de Deus é bem clara e se você que lê ou qualquer outro que se "julga" cristão, tem por obrigação acreditar nas palavras de Deus e Ele sempre é claro nas suas informações, como em 1 João 2:4, aonde é dito:
Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade."
Acho que depois desses dois exemplos não terei que falar mais nada, a não ser que mais uma vez a palavra de Deus se cumpre e é provada, bastando observar que a humanidade está cada vez mais afastada de Deus, ao invés de ser ao contrário.
Por último vou deixar uma palavra bem emblemática à respeito dessa situação do covid, também demonstrada pela Bíblia, aonde se lê no livro de Apocalipse, cap. 6, versículo 8.
Lá está:OS FALSOS PROFETAS QUE ENGANAM O POVOE olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra."

Será que agora deu para entender ?










Nenhum comentário: