sexta-feira, 22 de março de 2024

A SS BRASILEIRA OU A SCHUTZSTAFFEL ATUALIZADA

   Tal qual Hitler criou a sua polícia secreta, o Brasil via Lula da Silva também criou a sua própria Gestapo, a qual está bastante engrasada na Schutzstaffel ou SS.

  Ela está bem evidenciada com seus elementos notórios por suas ações convincentes de um estado nazista. Seus membros não foram escolhidos aleatoriamente, mas com o profundo conluio entre todos e com suas próprias e várias ramificações dentro de seus meios de trabalho.

  Tal qual Joseph Goebbels, temos o nosso representante a altura, mas com uma variação na questão de estudos, uma vez que Goebbels foi um filósofo que ganhou o título de "doutor", enquanto o nosso representante do também nosso partido nazista, o PT, tem como "doutor maior", um verdadeiro doutor pela sua origem na advocacia e com um suposto saber jurídico na especialização para o contraditório e o mal, Alexandre de Morais.

  Ele é o maior garantidor das resoluções petralhistas e até na função de controle da população pelos meios jurídicos, pois que ninguém consegue transpor a justiça em sua instância maior, sendo barrados de cara na menor instância, não conseguindo ter o transporte seguro para essa instância superior. Tudo é perdido na base para não conseguir na outra esfera superior.

  Um nosso outro representante para a questão de golpe, como foi o caso da arquitetagem para assunção de Lula da Silva, o Hitler, comandante da nossa Shutzstaffel (SS), foi o progenitor da idéia de que "eleição não se ganha. Eleição se toma !", conforme seu próprio pronunciamento, mas cabe ressaltar as artimanhas dessa frase a qual o próprio Barroso disse ter repetido o que o senador Messias de Jesus havia falado do acontecido anteriormente em Roraima. Uma explicação bastante xula e não convincente, pois que as tratativas para o voto impresso " atualmente " é justamente para evitar o que acontecia, supostamente, antes. Sem sombra de dúvidas um plano de resposta bem arquitetado pela cúpula dessa Schutzstaffel para tentar demonstrar uma lisura que todos nós sabemos não existir e acabou tornando-se um do seus fiéis escudeiros dentro da organização. Qualquer semelhança com Rudolf Hess, é mera semelhança, mas não casual e sim incisiva.

  Um dos homens que se pode chamar de "coração de ferro", também existe dentro dessa teia da organização e representa uma organização do serviço de inteligência, como um verdadeiro SS mesmo, para satisfazer o sistema nazista pelos meios oficiais estando escondido por trás de seu lugar de destaque no congresso nacional, obstruindo as defesas contra o sistema naziptralhista não produzindo as defesas que o povo ordeiro do país precisa, por intermédio dos congressistas conhecidos como conservadores. Esse homem está estampado no nosso presidente do congreso, Rodrigo Pacheco, o qual tem como auxiliar para determinados assuntos, dando maior apoio ao seu colega de congresso, o nosso Rudof Hess. Me refiro a Arthur Lira.

  Nessa teia tramada pelo partido nazista brasileiro, o qual sempre atirou contra o ex presidente Bolsonaro imputando-lhe essa alcunha e o chamando de genocida, junto com os seus representantes de outros partidos chegamos ao entendimento da história dos estrategistas do genocídio, não holocausto, brasileiro, o qual ano a ano vem aumentando a sua teia e tentando criar novos meios para aumentar a implantação real da Gestapo brasileira, nos mesmos moldes que a de Hitler.

   Já temos a SS estatizada pela PF, visto que em determinadas situações fazem as mesmas coisas que a original.

  Produzem investigações como uma polícia política e não como o que teria de ser habitual na forma de investigações imdependentes.

Tal qual naquela época, o sistema desse desgoverno, está autorizando a cumprir essas possíveis prisões sem ter a necessidade de mandado previamente determinado e até manter suspeitos incomunicáveis, como vimos recentemente no 8 de janeiro e a interrogar esses, usando de métodos coercitivos e psicológicos, a fim de deturpar uma situação a seu bel prazer. Vimos isso acontecer com várias pessoas, que todos já sabem quem são e não sendo preciso enumerar e nem falar os nomes, pois é manchete dos telejornais e internet a quase todos os dias.

  Atuam com poder irrestrito sem a interferência de autoridades administrativas ou judiciais.

 Podemos esperar,  se continuar, o começo da perseguição implacável às pessoas que acabem por ser tratadas como inimigas do Estado, incluindo os dissidentes políticos pretéritos ou atuais e até os religiosos considerados "evangélicos" ou simplesmente cristãos por assim dizer, desde que não se encaixem no sistema político comunosocialista instalado.

Não obstante essa informação anterior, as perseguições já começaram e os critérios já foram pré determinados e hoje estamos na iminência de uma aprovação de um novo Código Civil com profundas mudanças, mudanças essas que já foram aprovadas na França e o Brasil, sendo governado ou desgovernado por pessoas que tentam implantar, e estão conseguindo, o comunismo no Brasil. Esperamos que o congresso tenha um momento de lucidez e não deixe isso passar, pois se acontecer de vez perderemos o rumo da nau chamada Brasil

  E nós o povo mandatário da nação sem eira e nem beiras, muito menos sem galhos para nos segurar nessa árvore enteiada com uma verdadeira ORCRIM.











  

Nenhum comentário: