sábado, 16 de março de 2024

AS VERDADES SEMPRE APARECEM - QUAISQUER QUE SEJAM ELAS !

   É senhores. Como já foi dito por muitos, e cabe sempre repetir, tanto a verdade quanto a vingança, tardam mais não falham. Primeiro por Deus e depois pelos homens que provam o que seja a verdade, mas demoram muito a comprovar, justo pela falta de compreensão e entendimento das várias cabeças diferentes.

  No começo ficamos perplexos com a situação do tal covid que apareceu de maneira ultrarápida e sendo assim, impetraram o medo nas pessoas e não satisfeitos jogaram a culpa principal em quem não deveria ser jogada essa culpa, nos chineses !

Eles são comunistas como todos sabem, mas não tiveram essa culpa e quase o mundo todo a atribuiu a eles.

  Em determinado tempo, na época do início do covid, tivemos informações várias e que nos fizeram misturar os pensamentos e julgamentos pela doença e por quem tinha a criado. Daí, pela confusão mental formada nos deixamos levar pelas informações e nos mergulhamos no que é propício a todo ser humano, "o medo". Como na Bíblia Sagrada é dito, "que ao homem foi dado somente o espírito do medo e que o pavor sim, é obra do diabo".

Vimos várias informações, mas por causa desse "pavor" criado nas pessoas, justamente pelo medo de morrer, ficaram todos absortos ao que fazer realmente e como a grande maioria não tem cultura funcional, inteligência, aceitou o que as ditas autoridades médico-cientista divulgava, enquanto que os que falavam sobre a verdade da tal doença foram discriminados e até presos por causa disso. Como muitos falam, existe a lei do retorno e ela retornou agora, depois de milhões de pessoas mortas, sem a necessidade para isso, uma vez que tudo ficou comprovado somente após quatro anos. Ainda bem !

Na época julgávamos os chineses como os vilões da situação, mas hoje sabemos que tudo foi criado por pura questão política, e como não deixaria de ser para a pretensa dominação do mundo, pelos ingleses e italianos, quem partiu na frente para tal e daí se desdobraram os outros coadjuvantes do tal "lockdown" ou fica em casa ! Essa era a verdadeira história para dar início  ao projeto de dominação.

Me lembra o coitado do Hitler na sua época, o qual cometeu aquelas sandices contra os judeus e daí, hoje, surge a pergunta: era ele o errado ? Um julgamento precoce pelo que vemos hoje e sabemos do acontecido naquela época e que só será descoberto quando da volta de Cristo pela sua segunda vez . Ou seja, quem é quem dentro de todo esse contexto mundial de coisas absurdas.

  Por enquanto o que temos de saber é que quem incentivou e criou os medos de todos foram os ingleses principalmente e o povo italiano, por seus representantes políticos agiu como na segunda guerra, aonde se aliaram a Hitler e depois levaram a metade da culpa do acontecido, igualmente a hoje.

Sem levar para o lado da "mitagem" de Bolsonaro, caberia uma postagem da seguinte forma: #bolsonarotinharazão. O único representante de uma nação a ir de encontro ao lockdown com explicações inteligentes sobre o que acontecia e por causa disso está levando os louros da vitória contrária do resto do mundo, sendo considerado um genocida pelas suas proposições.








Nenhum comentário: