segunda-feira, 14 de novembro de 2022

AOS MEUS AMIGOS SUMIDOS E CONHECIDOS PRESENTES (PARTE II)

    Polêmicas de família e trabalho a parte, vamos ao ponto crucial dessas duas postagens.

 Como dizia, não consigo entender ou compreender como pessoas, no mínimo devidamente escolarizadas e até com o chamado terceiro grau, se rendem a fala mansa e enganadora de uma pessoa como o "lularápio". Não tenho medo de falar ou de errar nessa minha forma de expressão, visto que não se trata de alguma coisa ligada a ódio ou outra coisa que o valha, mas pela comprovação do que ele fez durante toda a sua vida política.

Conseguiu nesses anos todos mostrar aos brasileiros, de cabeça fraca por sinal, que sempre foi melhor enganar do que se subjugar a um salário, mesmo que mínimo. Só se esqueceu que dessa forma perde-se o brio, o moral, a decência como pessoa de bem.

Não me é possível acreditar que pessoas com nível de engenharia, medicina, advocacia e outras, que não conseguem enxergar o que ficou óbvio para a grande maioria de brasileiros e até de estrangeiros, quer dentro ou fora do país.

O cara tinha tudo para ser o principal político brasileiro, mas deixou escapar por entre seus dedos a sua própria história de vida, a qual foi complicada e conturbada.

Torna-se inegável os seus feitos ruins, os seus conluios obscuros e os seus furtos qualificados e até mesmo o crime de lesa pátria.

Me fogem as palavras para expressar tudo o que de errado foi feito por ele e seus asseclas, mas prefiro simplesmente falar que realmente ele foi o maior ladrão de todos os tempos e não só no Brasil, mas no mundo. Conseguiu superar muitos outros mais famosos que ele, e que acabaram por sucumbir pelos seus atos, perante lula.

Fico aqui pensando o quanto deve estar indignado o Barak Obama, aquele presidente americano que um dia chamou o lula de "o cara !". O que será que ele está pensando hoje sobre aquilo ?

Também não posso me eximir de alguma culpa, visto que fui um dos ludibriados com ele no seu primeiro mandato. Caí na asneira, como milhões de outros brasileiros, de dar meu voto a ele.

Hpje me arrependo muito sobre o que fiz.

Mas tenho amigos, inclusive daquela época, que viu junto comigo o que lularápio fazia e hoje pelo visto não se arrepende e ainda dá valores a ele, já que é contra Bolsonaro. Será que a lavagem cerebral foi feita nesse específico amigo e que não tenha conseguido suportar e continua persistindo no erro ?

Ele, só ele sabe de quem estou falando e certamente estará lendo essa mensagem, mas o seu ego não vai deixar ele responder sobre isso.

Fica aqui a dica. Devemos acreditar e aceitar nas palavras e proposições do nosso atual, e futuro, Presidente, Jair Messias Bolsonaro, pois que outro igual ou melhor, acredito não teremos nunca mais até a volta do Filho de  Deus.























Nenhum comentário: