Hoje estou meio que com vontade de escrever, por isso segue minha segunda postagem.
Não sabemos até quando será essa nossa saga. Nosso futuro está incerto devido a toda essa turbação no nosso País. Tudo está sendo refletido de forma negacionista, pelo fato da nossa justiça ter se desmoronado com os casos recentes de uma tremenda intolerância do judiciário em relação aos dois membros que disputaram as eleições presidenciais.
De um lado temos um conservacionista, dito de direita, que prega pelo nosso Deus, pela família, pela ordem e pela nossa liberdade.
Por Deus, devido a nossa própria crença e por sermos ditos o país mais cristão do mundo e sendo assim devemos crer nisso, mesmo sabendo que não é totalmente verdadeira essa informação. Mas isso é assunto para outro momento.
Por outro lado ele se mostra um defensor da família e dos direitos familiates. De como todos devem ser quando a constituem. Diferentemente do que falam sobre ele em relação à família.
Defensor ferrenho da nossa liberdade enquanto cidadãos e até se indispôs com a criação do CAC, que gerou bastante polêmica à respeito, mas todos têm que entender que esse é um direito básico do cidadão quando a Constituição não é observada no quesito segurança pública, que o Estado não se preocupa em nos dar. O que sobra então ? O próprio cidadão se armar, no intuito de defender sua vida, a vida de seus familiares e até mesmo de terceiros, bem como a sua propriedade.
Quando essas coisas nos são tolhidas, só nos cabe uma saída. Nos rebelar contra tudo e contra todos e começarmos a conviver num sistema de verdadeira barbárie ou numa situação como no velho oeste. Mas ainda bem que apareceu-nos o sr. Bolsonaro, que com toda sua rusticidade nos mostrou como somos.
De outra forma temos outro que já não tem as " parecidas " qualificações de Bolsonaro. Suas qualificações não chegam próximo de nada, por assim dizer. O homem tinha tudo para ser uma pessoa bem querida no País, mas resolveu se encarar como o " verdadeiro BOBO DA CORTE ", promovendo a discórdia de seu povo, contra si mesmo.
Condenado em três instâncias da justiça, ainda tenta se declarar como um perseguido e tenta passar ao povo brasileiro que foi julgado e inocentado por tudo que impingiram tudo a ele e, que até lá fora foi declarado inocente !
Lula. Você foi o pior presidente da república que o Brasil já teve. Comparo você aquele nazista, REINHARD Tristan Eugene HEYDRICH. Um coronel SS que foi um dos principais arquitetos do holocausto, que diferentemente de você ainda conseguiu mostrar seus feitos quanto e quando na marinha alemã, até que um dia foi demitido da marinha, devido a seus comportamentos.
Acabou por se envolver com outro mais alucinado que ele e que comparo aqui como sendo Heinrich HIMMLER = ALEXANDRE DE MORAIS, que o levou para o exército e colocou em sua cabeça que teria de fazer o que lhe fora determinado por esse e acabando por criar as destemidas SS. Daí para frente continuou sua saga para exterminar judeus.
Pois é. Foi nisso que você se converteu, mas não um eliminador de judeus, mas um verdadeiro destruidor de sua própria nação e consequentemente de seu povo.
A nossa justiça, por intermédio da nossa suprimida corte suprema (??) acabou por te facilitar essas coisas que vemos hoje e que nos causa uma enorme dissenção entre o povo.
Não temos e nem conseguimos ter mais parâmetros jurídicos algum, visto que deturparam oestado democrático de direito bem como o saber jurídico que virou somente figura paradoxal.
Conseguiram inverter o sistema jurídico se utilizando do próprio sistema jurídico, provocando toda essa celeuma existente no País e nas leis, principalmente a Constituição.
O saber jurídico se torna de fácil compreensão quando se lê a Constituição, pois não existem dúvidas que nos levem para outro campo para uma melhor compreensão do que ali está descrito. É como na matemática, aonde a soma de 2 + 2, sempre o resultado será quatro, mas com você e essa nossa corte hoje não sei mais se a soma dará um resultado exato, como na verdadeira soma. Tá arriscado 2 + 2 ter um resultado igual a 300 !
Enfim. Sua hora irá chegar e seu fim, bem como dos outros, deverá ser o mais triste possível.
Ir para a TRANCA de maneira direta e sem direito a defesa. Vocês estão praticando o maior crime de uma nação. O DE LESA PÁTRIA !
Nenhum comentário:
Postar um comentário