quarta-feira, 4 de outubro de 2023

RESULTADO DA CPMI À VISTA, E COM AQUELE QUE ESPERAMOS

     Dizer que a CPMI dos atos do dia 8 de janeiro vai acabar bem, é cometer uma anunciação fantasiosa, uma vez que coisas bizarras aconteceram, e ainda acontecem, as quais nos dão uma prova do que será no final dela.

    Temos que confabular sobre algumas coisas sobre a sra. Eliziane Gama (relatora da CPMI ). 

  A princípio dizer, informar para quem não sabe, que ela é do PSD ( Partido Social Democrático ) e veio do Estado do Maranhão, a mesma terra do atual ministro da INjustiça, FLÁVIO DINO de Castro e Costa, o qual é filiado ao PSB ( Partido Socialista Brasileiro ).

  Apesar do PSD ser considerado um partido neutro, dá ares de esquerda, uma vez que tem vários congressistas apoiadores de Lula e outros também apoiadores de Bolsonaro, daí ficarmos na dúvida sobre esse partido.

  Por outro lado já deu mostras de suas idéias, as quais nos deixam mais duvidosos ainda quanto ao que irá fazer no seu relatório final, devido ao seu companheirismo com seu conterrâneo ministro da INjustiça do DESgoverno do DEScondenado DESpresidente da INrepública do Basil (é basil mesmo !).

  Pelo jeito que leva as coisas na CPMI, onde houve uma tentativa de amistosidade com a esquerda, onde ficou tabulado as colas de perguntas a serem feitas, deu vida aos membros contribuintes dos atos anti democráticos, que não são os patriotas que lá estavam, com questões fáceis de serem respondidas, dando indicação, dessa forma que irá acontecer aquela bela " pizza ", de lula com camarão, no final da CPMI. O pizzaiolo será ela mesma, enquanto que Artur Lyra,  o presidente, será quem fará distribuição dela e ficará omisso a tudo o que for relatado.

  Como em outras épocas, o cheiro da pizza está espalhando pelo Brasil.

  Tomara que eu eteja errado nas minhas hipóteses, mas muitos congressistas que lá estão já deram as mesmas hipóteses. O jeito então é aguardar para ver o que irá acontecer.









Nenhum comentário: