quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

MINHA RESPOSTA AO MEU ERRO DE JULGAMENTO ANTERIOR

             Não irei apagar a mensagem anterior por ter que informar o meu erro de pensamento em relação ao descrito nela. Por isso criei essa nova postagem para dizer que verdadeiramente estamos e contamos com um " ESTADISTA " e não um Presidente como achamos que seja.

    Bolsonaro, ou melhor, Jair Messias Bolsonaro é uma pessoa, na qualidade de Presidente da República, considerado por mim como um ILUMINADO !

    Conseguiu antever, em 2019, junto com seus ajudantes conselheiros, coisas que poderiam num futuro próximo prejudicar o País.

    Criou então, por intermédio de uma lei, o Conselho do Governo. Ou seja, se colocou, na criação desse Conselho, inferior a sua posição, dando atribuições de alta confiança a um de seus membros de governo, na pessoa do General Agusto Heleno Ribeiro Pereira, a quem deu a pasta do Gabinete de Segurança Institucional do País, o conhecido GSI.

    Fui pesquisar a lei citada no escopo da Resolução 23, para ver aonde se baseavam para a criação dessa Resolução e tive uma senhora surpresa ao ler toda a lei.

    Realmente tudo devidamente muito bem elaborado à época, 2019, quando da criação dessa determinada lei, a de n° 13.844, de 18 de junho de 2019. A referência citada na Resolução 23 foi a idéia mais bem elaborada e elucidativa para o problema em que o Presidente  se encontra.

    Ao passar as suas incumbências, desde 2019, ao seu chefe do GSI, hoje ele fica sem o peso de tentar e não poder resolver essa problemática com o STF, TSE e outros órgãos do poder Legislativo. Estava de mãos e pés amarrados sem poder fazer alguma coisa como o Presidente da nação, mas com a interlocução legítima e por lei do GSI, até o poder de polícia ficou inerente a ele, GSI, e sendo assim, o General Heleno como seu representante é quem irá formalizar todas as prisões necessárias e cabíveis aos inimos da nação e propriamente do Presidente da República.

    Realmente pela Resolução, agregada a essa determinada lei, pelo Art. 87 da Constituição, aonde lhe dá, vamos dizer assim, " toda moral para executar leis."

    A política quando bem executada é uma coisa maravilhosa de se estudar e tentar compreender. Temos que ter a percepção do que se passa na cabeça dos outros, tirando nossas conclusões e obsertvando depois os nossos erros ou acertos e no final de tudo, quando tivermos a certeza do que estamos falando, corrigir nossos erros demonstrando-os e colocando os verdadeiros pingo nos is.

    Leiam a lei 13.844, para verem como o nosso querido Presidente é, um verdadeiro iluminado e o nosso "sassá-mutema". O salvador da pátria !








    

Nenhum comentário: