Me faltam, palavras e espaço para tentar colocar todas as informações sobre o que acontece no nosso País, em relação às nossas ditas autoridades.
Vemos uma completa falácia, quer na Câmara quer no Senado, e nada é concluído exemplarmente. O que vemos são pessoas travestidas de mandatos de Senadores ou Deputados com comportamentos adequados a comunidade cidadã.
Não foram colocados lá pela população que os elegeu, para simplesmente falar e cobrar. Ouvirmos, no sentido pleno da palavra, o fazemos quando vamos até alguma cidade de Minas Gerais, onde geralmente ouvimos os famosos "causos mineiros", mas o que queremos ver e ouvir são proposições conclusivas, mesmo que sejam abusivas, pois que do jeito em que as coisas estão, na dita camaradagem ou na tal da paciência, não dá mais. A nossa paciência em relação aos nossos últimos dez anos, para não ir muito longe, já se exauriu há pelo menos "cinco".
Já citei uma vez aqui sobre uma passagem bíblica que nos leva a uma situação real. Está em 1 Tess 2:4,5. " Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.
5 Porque, como bem sabeis, nunca usamos de palavras lisonjeiras, nem houve um pretexto de avareza; Deus é testemunha; "
Dessa forma Deus fala que fomos, se cristãos, aprovados por Ele em ter nos confiado Seu evangelho, com a explicação de que não devemos ficar aqui para agradar a homens, que é o que vemos, enquanto que nesse meio Deus prova o nosso coração e isso nos basta a fazer o que queremos quando de uma coisa que deva ser certa a nós.
Ele bem sabe que nós não usamos palavras doces até mesmo com uma aparência de avareza, pois que Ele diz ser testemunha disso. Não nos apegamos ao dinheiro, como sabemos que ele nos faz falta e a levar, como estão levando as coisas, em bem pouco tempo estaremos sem ele e consequentemente sem manter nossas famílias, enquanto quem nós pagamos, literalmente, via altos impostos pagos, sempre ficam com o seu garantido e nos deixando passar agruras com suas falácias inconclusivas.
Dito isso, o que queremos é ver a privação de liberdade dos bandidos que dominaram o país, e todos sabem muito bem quem os são sem precisar nominar aqui todos eles, pois que até seria um espaço grandioso para usar com a relação, mas podemos resumir em poucas palavras,
"todos aqueles considerados subversivos das leis, atentadores ao nosso sistema democrático de direito, o que resumimos dizendo que esses são todos da esquerda comunosocialista existente no País, comandados pelo partido do capeta, o PT e todos os seus asseclas !"
Essa talvez seja a indignação de 90% da população brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário