segunda-feira, 11 de setembro de 2023

GESTAPO: SERÁ QUE A HISTÓRIA QUER SE REPETIR COM LULA ?

   Nessa postagem tentarei esclarecer algumas coisas que parecem ser reflexos de uma instituição criada por Hitler, na Segunda Guerra Mundial.

  Tal instituição foi criada aobre o domínio de Hermann Goering, em  com o nome " GESTAPO " (Gerheime Staatzpolizei (Gegenspionage) ), que era a Políca Secreta do Estado dentro da própria Polícia Secreta existente, a SS, foi estabelecida em 26 de abril de 1933, a qual sobrepujava até o próprio Hitler para o seu fiel cumprimento às ordens.

 Ela teve logo a seguir o ReichFuher, Heinrich Himmler, que providenciou um verdadeiro reino de terror como nada que o mundo já havia visto.

  As salas de questionamento da infame sede da Gestapo em Berlim, era aonde faziam os interrogatórios que deixava completamente destroçados, em todos os sentidos, os interrogados.

  Essa foi uma pequena explanação sobre a Gestapo àqueles que não a conheciam, mas aí surgem as comparações aos dias de hoje, com algumas modificações.

    " Poderosa força policial secreta ´semelhante a abrir um cofre há muito seguido de segredo, repleto de intrigas, medo e um desejo inabalável de poder. Esse era o cenário em 1933, quando Hitler, recém empossado como Chanceler da Alemanha, rapidamente colocou seus "grandiosos" planos em movimento, estabelecendo a Gestapo como seu instrumento pessoal de controle." Esse foi um outro pequeno resumo de como a Gestapo foi criada e para quais motivos.

  Por aqui, a nossa Gestapo, criada pelo pessoal da esquerda que impera no País, há longos anos, achou por bem instalar o nosso Heinrich Himmler, personificado no nosso atual despresidente Luis Inácio "molusco barbudo" Lula da Silva, o descondenado !

  O seu braço direito fica quase difícil de se comprovar, mas com 90% de certeza, é o atual Reinhard  Tristan Eugene Heydrich, ou simplesmente Reinhard Heydrich e sendo assim ficou personificado no Alexandre "cabeça de ovo" de Morais, partindo para formarem uma nova, e atualizada, Gestapo, em uma ferramenta de terror implacável para com os brasileiros e até fora do País.

  O seu objetivo é perpetuar a ideologia distorcida do socialismo, a de fim de garantir a sociedade absoluta. Essa Gestapo foi agraciada com poderes abrangentes, doados pela corte suprimida do País, que efetivamente  lhes colocaram com poderes acima da lei e isso ficou evidente quando, pelos bastidores do partido (PT); "enquanto a justiça cumprir a vontade da liderança certamente estará agindo legalmente". Isso igualmente com a Gestapo de Heydrich.

  Essa nova Gestapo instalada nos nossos dias seria comparada a antiga, com poucos membros, mas pela eficácia dela em todo mundo, aparentemente, o seu efetivo aumentou consideravelmente, podendo quase afirmar que chegou na casa dos milhares de "associados", e isso é bem provado pelo que fazem, continuam fazendo, em relação a tudo no País, mas a máscara do "nazileiros" (mistura de nazistas com alguns brasileiros), falta bem pouco para cair, pelo menos presumo. Mas irá depender de alguns fatores e inclusive com a CPMI do dia 8, caso os congressistas não deixem escorrer pelos dedos a transformando numa nova pizza ou até mesmo num novo conluio político jurídico, a deixando cair no esquecimento. Não quero de maneira nenhuma que isso aconteça, pois seria a derrocada final do nosso País e o medo que o General Valdésio, o Toquinho da Maldade, tinha, a esquerda irá se impetrar definitivamente no Brasil e sem chances de se retomar o poder como tem de ser, para o povo e pelo povo, se é que somos mesmo democratas na essência da palavra.

  Ela é um caso clássico de guerra psicológica que se instalou no País e ainda por cima nos incitaram com a pessoa, Bolsonaro, que foi um presidente, julgado por mim como o " mal necessário à época ", para o País, que se revelou o melhor presidente que o País teve nos últimos 90 (noventa) anos, mas que acabou por se mostrar, mesmo com todas as suas proezas criadas, uma pessoa fraca e amedrontada nas suas conclusões, se deixando impregnar pelas idéias do PT e os provocando, como nós vimos durante os debates para a votação presidencial e até depois também.

  O seu mal maior foi quando resolveu, por medo, se afastar do País, ou simplesmente "fugir", a palavra correta, no momento em que todos os brasileiros bramavam por justiça e ele foge do País com medo de ser preso (ou de ser morto), o que acabou por comprovar sobre o que disse anteriormente, "foi um mal necessário ao País" e só.

   Discutiu, brigou e sempre falou sobre estar dentro das quatro linhas. Ora bolas, vamos raciocinar e não nos deixar levar pelas emoções de momento.

   Dentro das quatro linhas sempre estivemos ou será que os artgos 5,14, 89, 142, bem como muitos outros não fazem parte da Constituição ? Lógico que fazem e sendo assim estamos dentro das quatro linhas. Será que as quatro linhas a que ele se referia seriam as de um campo de futebol ? Só pode ser isso então.

Fazer cumprir, com o custo do próprio mandato o art. 91, mas isso ele não queria pois colocaria em risco a sua posição no governo. A verdade é essa. Dizer que o povo iria sofrer, foi e sempre será uma grande balela, pois o que deixou de fazer agora está acontecendo ao contrário e o povo sofrendo pior do que com ele.

  Muita coisa dizer e expor, mas a finalidade foi concluída por mim, ficando agora o critério de entendimento de vocês leitores.





 


 
















Nenhum comentário: